
Nômade + Hi.be
A incerteza é a característica do nosso tempo.
Como podemos prever diferentes caminhos que fazem o negócio evoluir?

Pandemias reorganizam e transformam por completo as sociedades por onde passam;
Novos contextos surgem, mudando nossas necessidades e a forma de interagir com o mundo. Não temos mais as mesmas rotinas e por consequência, novos hábitos são integrados ao nosso contexto, mudando por completo a forma de nos relacionarmos uns com os outros e com as coisas ao nosso redor.
Quais são as mudanças de contexto do seu consumidor ? Que novos hábitos ele adquiriu? Que novos espaços de interação surgiram? Seu negócio está preparado para essas mudanças?
Para saber mais sobre o PrisMap, fale com conosco por e-mail ou WhatsApp:

Um mapeamento preciso de informações a respeito do seu publico alvo, a partir do novo contexto de mundo.

Soluções para produtos, serviços e estratégias de comunicação aplicadas ao contexto de negócio.
O que resolve?
_ Adaptação aos novos tempos;
_ Informação sobre consumidor, mercado e canais;
*O Pris.Map acontece 100% digital.
Entre em contato:
_ Identificação de novos mercados e oportunidades;
_ Desenvolvimento de produtos, serviço e estratégias de comunicação orientados as novas necessidades;


Colab: Nômade + hi.be
Unimos forças para entregar uma estratégia de ponta a ponta. Da identificação à implementação.
A Hibe traz a expertise de comportamento do consumidor e leitura de contexto e macrotendências e a Nômade materializa e implementa a solução identificada, através da construção de cenários de inovação.
A HIbe e a Nômade têm em comum a mistura do design e da psicologia na essência de seus negócios.
Acreditamos que colocar as pessoas no centro dos projetos, nos leva a construir estratégias e soluções orientadas às reais necessidades do consumidor, dentro do seu contexto, a partir da sua realidade.
Os projetos desenvolvidos por essa colab priorizam o contexto da marca, sendo assim, as estratégias criadas, dão conta de uma realidade possível e aplicável ao negócio.

Onde se aplica o desenvolvimento de cenários

Entendimento
do comportamento e identificação de problemas
PESQUISA
QUALITATIVA e ANALISE DE COMPORTAMENTOS EMERGENTES

Entendimento
do cenário cultural
MAPEAMENTO
DE TENDÊNCIA E
ANALISE DE CONTEXTO

solução para
o problema
CONSTRUÇÃO DE CENÁRIOS DE INOVAÇÃO

Aplicação ao contexto de negócio
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SERVIÇOS E COMUNICAÇÃO
Nossos processos são conduzidos, a partir de uma lógica sistêmica. Acreditamos na força da colaboração e da multidisciplinaridade das equipes, para a construção de processos e projetos inovadores
As nossas metodologias são desenhadas a partir de um raciocínio do design estratégico, que promove um olhar mais orgânico e criativo no desenvolvimento de projetos, além de facilitar a condução das equipes durante o processo.



Facilitadores
Aron
Krause Litvin
Design de negócios
Julia
Bacaltchuk
Análise do comportamento consumidor

Ana Maria
Copetti
Design de experiência

Carol
Perrone
Design de produto

Ismael
Bertamoni
Design de marcas

Carmela
Moraes
Análise de macrotendências

Aline
Cereja Ramos
Design de experiências
Metodologia desenvolvida por
