top of page
  • Nômade

Premier Pet: conectando experiências e criando possibilidades


Recebemos diversos feedbacks positivos dos colaboradores, e destacamos um para resumir a percepção dos participantes da atividade: "Achei muito válido a integração com outros departamentos. Além de ficarmos mais próximos dos nossos colegas de trabalho, entendemos melhor o que cada um faz no dia a dia."

Os desafios da Premier Pet e as soluções facilitadas pelo Estúdio Nômade

A Premier Pet tinha duas necessidades claras: Integrar os times. Propiciando um ambiente divertido, descontraído e fora da rotina, para que as pessoas que trabalham em áreas diferentes se conheçam e se conectem ao sentido de trabalhar na Premier. Estimular um pensamento estratégico. Instigando em toda a empresa, um olhar para inovações em diferentes necessidades do negócio. Convocar a todos para pensar como donos do negócio e sugerir soluções.

E no fim, quais foram os resultados?

Após dois dias de um trabalho colaborativo intenso em um ambiente muito inspirador, o edifício Farol, antigo Banespa, no centro de São Paulo. Mais de 90 pessoas, de diferentes áreas da empresa, juntas exercitando sua imaginação sobre o negócio. Para além de ideias, os grupos criaram protótipos e inventaram realidades possíveis, articulando a missão da Premier Pet com tendências de futuro, mercado e comportamento social. Os colaboradores identificaram diferentes significados, se apropriando do sentido de fazer seu trabalho. Como resultado foram geradas 6 soluções para desafios de grande complexidade, propostos com embasamento crítico, por meio de excelentes discussões.

Se você quiser saber mais sobre como o design pode impactar positivamente a sua empresa, fale com a gente.

133 visualizações
bottom of page