Relacionamento
Data-driven
Reconheça profundamente seu cliente e implemente novas mecânicas de relacionamento para aprimorar a experiência, agregando mais valor na relação com seu cliente, através do design estratégico e de serviços, aliados com a tecnologia da ciência de dados.

O que você pode solucionar?
consciência do cliente
obter maior conhecimento e consciência em relação a quem é o cliente e identificar as diversas nuances de personas que eles representam
baixa conexão
compreender os motivos da baixa conexão dos produtos e serviços com os diversos tipos de clientes
uso de informação
organizar informações desestruturadas e com baixo direcionamento para ação, implementando a utilização de dados para dinamizar práticas e ofertas de relacionamento
cultura data-driven
melhorar a captura e posicionamento de dados para gerar uma oferta assertiva a partir do desenvolvimento de uma cultura data-driven nos diversos setores da organização

Quais são os resultados esperados?
nova cultura
mobilização de uma cultura orientada a dados em toda a empresa
dinamismo
sistema para dinamizar o relacionamento das ofertas para os clientes, de acordo com o perfil de cada um deles
inovação
inovação em produtos e serviços com excelente fit ao mercado
Para quem essa solução é indicada?
Para as áreas de negócios e relacionamento com o cliente de médias e grandes organizações.