Relacionamento
Data-driven

Reconheça profundamente seu cliente e implemente novas mecânicas de relacionamento para aprimorar a experiência, agregando mais valor na relação com seu cliente, através do design estratégico e de serviços, aliados com a tecnologia da ciência de dados.

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O que você pode solucionar?

consciência do cliente

obter maior conhecimento e consciência em relação a quem é o cliente e identificar as diversas nuances de personas que eles representam

baixa conexão

compreender os motivos da baixa conexão dos produtos e serviços com os diversos tipos de clientes

uso de informação

organizar informações desestruturadas e com baixo direcionamento para ação, implementando a utilização de dados para dinamizar práticas e ofertas de relacionamento

cultura data-driven

melhorar a captura e posicionamento de dados para gerar uma oferta assertiva a partir do desenvolvimento de uma cultura data-driven nos diversos setores da organização

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Quais são os resultados esperados?

nova cultura

mobilização de uma cultura orientada a dados em toda a empresa

dinamismo

sistema para dinamizar o relacionamento das ofertas para os clientes, de acordo com o perfil de cada um deles

inovação

inovação em produtos e serviços com excelente fit ao mercado

Para quem essa solução é indicada?

Para as áreas de negócios e relacionamento com o cliente de médias e grandes organizações.

Nossa experiência

Confira alguns cases e relacionados:

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Desenvolvimento de algoritmo preditivo de comportamento dinamiza relação comercial.

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desse serviço?