top of page
  • Nômade

MindMap para adaptar o seu negócio



Entendemos que compartilhar conhecimento do design estratégico impulsiona a evolução dos negócios. Temos acompanhado diversos tipos de organizações em como estão navegando diante de um mercado em crise. Muitas vezes, carecem de ferramentas relevantes que habilitam dinâmicas construtivas para repensar seu modelo de negócio orientado pelo design. Enfrentar longos períodos de planejamento podem ser imediatamente substituídos por ciclos curtos de experimentação. Esse movimento pode ser realizado através de uma escuta constante dos usuários/clientes e adaptações recorrentes em mínimos aspectos viáveis do modelo de negócio.


Dessa forma, criamos uma ferramenta original para ser usada por todes.



Entender melhor as necessidades de usuários/clientes é o ponto de partida para nortear as ações de mudanças e reinventar modelos de negócios.

Pensando nisso, criamos um Mindmap para te auxiliar a adaptar seu negócio para novos tempos. Este Mindmap contém perguntas essenciais para reinventar um modelo de negócios, oferecendo gatilhos que podem auxiliar o gestor na tomada de decisões.


Temos a consciência da limitação de sua contribuição definitiva para um assunto complexo. Porém, é nosso papel como uma consultoria de inovação, abrir o conhecimento adquirido e disseminar para quem for útil. Ficaremos felizes em receber o seu retorno sobre o uso e o sentido que a ferramenta possa ter gerado.




Clique aqui e baixe a ferramenta!





82 visualizações
bottom of page