DESIGNER INQUIETO, ACREDITA NO DESENVOLVIMENTO DE IMPACTO POSITIVO PARA A SOCIEDADE ATRAVÉS DE SOLUÇÕES CRIATIVAS E ESTRATÉGIAS DE BRANDING.

Designer Estratégico especialista em Branding na Estúdio Nômade. É designer com habilitação em gráfico e produto, pela ULBRA. Especialista em Direção de Arte no Instituto Europeu de Design em Roma e Pós-Graduado em Design Estratégico pela UNISINOS – POLI.DESIGN. Atualmente cursa Arquitetura e Urbanismo. Já desenvolveu projetos de branding, design visual e embalagens para grandes marcas como: Nike, Grendene, Sicredi, Nissan, Eudora, Correios, Grupo Pão de Açúcar, Lojas Renner, Suvinil e Grupo Boticário. Foi um dos designers responsáveis pela coordenação do projeto de redesenho da marca dos Correios. Atuou como professor dos cursos de Design da escola de criação 4ED. Conquistou diferentes prêmios e reconhecimentos, incluindo o Prêmio Bornancini e Brasil Design Awards, nas categorias design estratégico, design gráfico e retail design. Foi júri do prêmio BDA na categoria de Branding em 2018.

Isma2.png