Bioetanol Social para o Mundo

Bioetanol Social para o Mundo
Cliente: Green Social Bioethanol
Realização: Estúdio Nômade
De maio de 2012 até hoje
http://www.green-social.com

Green é uma companhia brasileira com atuação global, focada em comunidades rurais de países em desenvolvimento. Com equipe multidisciplinar, liderada pelo engenheiro Eduardo Cauduro Mallmann, desenvolveu uma tecnologia especial de Mini Usinas, práticas e acessíveis, para a produção de combustível etanol. A Green acredita que processos renováveis de geração de energia contribuem para o empoderamento cidadão e o desenvolvimento social sustentável.

A Estúdio Nômade começou seu trabalho com a Green Social Bioethanol no início de 2012. Desde lá é responsável pelo desenvolvimento estratégico de sua comunicação, orientando seu posicionamento e ativando o relacionamento social.

A Nômade assumiu o compromisso com a missão de ampliar a capacidade de transformação que o Bioetanol Social possui, trabalhando para o engajamento efetivo de entidades internacionais, governos e pessoas com essa causa. Para tanto, vai desenvolver linhas de ação com atitudes verdadeiras e congruentes, alinhadas com a visão de um novo cenário de produção energética e desenvolvimento comunitário. Criamos a identidade de marca da Green, seu website e as primeiras peças de comunicação.

ver comentários / comentar
ocultar comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

veja também
Coisa de Filme

Cliente: AES Sul Realização: Estudio Nomade Projeto: Coisa de Filme Abril 2013   O programa “Imprudência Nunca Mais”, realizado todos os anos pela companhia AES Sul, ganhou uma continuidade a partir da sua segunda edição criada pela Estúdio Nômade. “Coisa … +

ver+
Eu Mais – intra empreendedorismo social

Cliente: Natura Realização: Estudio Nomade Projeto: Eu Mais Fevereiro 2013   Fomos chamados a pensar o empreendedorismo social dentro do Programa Acolher, desenvolvido pela Natura desde 2005 através do Movimento Natura. Estar junto com uma das principais empresas do Brasil … +

ver+
Você tem risco de quê?

Cliente: AES Sul
Realização: Estúdio Nômade
Projeto: Você tem risco de quê?
Maio de 2012

ver+
Bioetanol Social para o Mundo

Cliente: Green Social Bioethanol
Realização: Estúdio Nômade
De maio de 2012 até hoje

ver+
TransvençãoLAB

Realização: Nômade IND
Projeto: Media lab colaborativo
De 2011 até hoje

ver+